IMPORTANTE SABER:

01 - É de responsabilidade do cliente os danos causados no perímetro de sua residência;

02 – Não recebemos pagamento de mensalidade na Loja;

03 – O prazo de atendimento das ordens de serviço é de 24 a 48 hs.

 

ROTEADOR WIFI:

01 - O Roteador é de responsabilidade do cliente, tendo prazo máximo para troca ou substituição de 90 dias, desde que esteja em perfeito estado de conservação, com caixa e sem violação do lacre de garantia;

02 – O fio que vem da rua deve estar na porta indicada como WAN;

03 – As reconfigurações do roteador serão na loja ou através de abertura de ordem de serviço, se identificado que as configurações foram alteradas de forma que impeça o funcionamento, será cobrada uma taxa de R$ 10,00;

04 – Indicamos que o equipamento fique em uma rede estabilizada e com filtro de energia;

05 – O equipamento não poderá ficar em locais confinados ou próximos de outros equipamentos transmissores ou receptores que possam causar interferências e quedas de sinal;

06 – As portas indicadas como LAN são destinadas ao uso de computadores conectados através de cabo;

07 – Nos casos de interrupção de sinal, retirar o equipamento da tomada de energia por 10 segundos e ligar novamente, aguardar por 3 minutos e fazer um novo teste;

08 – Nos casos que o equipamento conectado não esteja navegando, testar, se possível, através de outros equipamentos;

09 – O alcance do equipamento dependerá de diversos fatores que não estão ligados a velocidade contratada pelo cliente;

 

Entre em contato com a Falenet! Estamos aqui para melhor lhe atender e prover soluções de internet de forma satisfatória.

Entre em contato